A causa EMOCIONAL da doença

Constelação familiar, biorressonância, terapia quântica, hipnose clínica, homeopatia e nova medicina germânica na saúde emocional
Constelação familiar, hipnose clínica, homeopatia e nova medicina germânica na saúde emocional

A ciência:

Há um número crescente de evidências de que as doenças no corpo são emoções presas que estão nos afetando de maneiras reais e físicas. Ao liberar emoções negativas suprimidas, reprimidas e presas, podemos curar nossos corpos e nossas mentes. 

Neste sentido, surgiram novas perspectivas como a psiconeuroimunologia, algumas delas apontadas por George Solomon, em 1964, que explicam como grande parte das doenças crônicas resultam também da qualidade das nossas emoções. Também António Damásio, o «neurocientista das emoções», como muitos lhe chamam, refere que as emoções provocam reações que acontecem no corpo.

Dr. Mercola diz: “A resposta natural do estresse pode ter um impacto significativo na função imunológica, na química do cérebro,  nos níveis de açúcar no sangue, no equilíbrio hormonal e muito mais."

Pesquisadores do Departamento de Psicologia da Universidade Carnegie Mellon, em Pittsburgh, Pensilvânia, dizem que “fatores psicológicos podem influenciar a imunidade e a doença mediada pelo sistema imunológico”. 

Até mesmo a NASA, após a explosão na missão Apollo 13 que pôs em perigo a sua volta à Terra, notou que os astronautas ficaram muito estressados. Os médicos da NASA notaram que sua quantidade de células imunes diminuíra bastante, e dois dos três astronautas estavam com uma resistência tão baixa que ficaram gripados. O  estresse reduziu o número de células imunes, e começaram a constatar que sistema imunológico não é autônomo como se pensava.

Assim, na Bio-R empregamos técnicas e ferramentas dedicadas às causas emocionais da doença, como: a Psicossomática, a Nova Medicina Germânica e o treinamento em Inteligência Emocional.

O atendimento:

Associando Nova Medicina Germânica, MPC, Psicossomática, e Neurociência, os atendimentos (também online) permitem diagnosticar e reprogramar os conflitos internos e traumas emocionais que são causas da doença.

Esse técnica, executada em 3 sessões de 1h30 cada, vem sendo feito há décadas por profissionais do mundo todo, reunindo milhares de casos de sucesso.

Cada dor ou doença tem uma causa emocional específica, um tipo de trauma emocional determinado.

 

O profissional treinado é capaz de localizar os eventos na história de vida da pessoa que foram vivenciados com esse impacto, esse "baque", que foi capaz de iniciar um Programa Biológico Especial (SBS) - ou seja, a doença - que é a forma do organismo se proteger e se reorganizar.

Esses momentos marcantes e dramáticos que impactaram mente, emoções e corpo, podem estar na infância, podem ter sido "deixados de lado", estar inconscientes, ou então são momentos que pensávamos que estavam "superados"... mas que deixaram um programa biológico ativado: a doença.

Com métodos específicos, ressignificamos ou "reprogramamos" esse conflito emocional, para que ele deixe de ser reconhecido pelo cérebro como um gatilho para a doença. O cérebro entende que não precisa mais desse SBS (doença) para se proteger ou se reorganizar, e o gatilho emocional da doença desaparece.

IA é _tecnologia poderosa_ com benefícios e risco de _uso indevido_.jpg
O Cérebro Humano Em Um Fundo Azul, O Hemisfério é Responsável Pela Lógica_edited_edited.jp