O Método

Ao invés de medicarmos para SUPRIMIR nossos SINTOMAS, podemos atacar os desequilíbrios que CAUSARAM a doença, e se usarmos métodos e recursos mais saudáveis e sustentáveis, como a biofísica, a terapia ortomolecular, a correta nutrição, o cuidado emocional e mental, e as terapias bioenergéticas.

 

Uma abordagem do ser humano como um todo, de maneira INTEGRAL, com várias técnicas e disciplinas INTEGRADAS e com ferramentas SUSTENTÁVEIS, e não químicas, pode abordar CAUSA, trazer de volta o equilíbrio, ao invés de medicar os sintomas.

A grande inovação, através da biofísica:

A biofísica utiliza frequências para interagir com o organismo, entrando em ressonância com ele. É o que chamamos de biorressonância.

Células do nosso corpo geram impulsos elétricos minúsculos que interagem ou se comunicam com as células vizinhas. Estes sinais têm a forma de oscilações ou vibrações e o padrão de oscilação encontrado difere entre uma pessoa saudável e uma pessoa doente.

Ou seja, cada átomo, molécula, célula, órgão, tecido, sistema, microrganismo, contaminante, e outros, teriam cada um, sua própria frequência saudável, oriunda do seu campo eletromagnético ou da oscilação dos seus prótons.

iStock_000036737862Medium.jpg-628x326.jp

Existem muitas outras evidências científicas de que é possível adaptar as ondas energéticas e as transformar em agentes terapêuticos assim como fazemos com medicamentos químicos.

A Biorressonância apresenta-se assim como um método de analise e tratamento não invasivo muito eficaz para muitos distúrbios na saúde.  Ela atua nos desequilíbrios causadores do distúrbio, e não possui efeitos colaterais. Este procedimento tem sido usado com sucesso há mais de 20 anos em milhares de pacientes em todo mundo.

Como funciona na prática ?

Moving-Forward-with-Functional-Medicine-

Análise por biorressonância

Verifica metais tóxicos, contaminantes, parasitas, vírus, bactérias, fungos, agrotóxicos, pesticidas, estresse psicológico, compatibilidade alimentar, deficiência de minerais, sistemas em desordem, homeostase dos órgãos, etc);

Correção dos desequilíbrios 

Reequilibrio dos fatores biofísicos vibracionais de órgãos e sistemas em desordem e dos desequilíbrios ortomoleculares e nutricionais (nutrientes, neurotransmissores, hormônios, etc);

molecular-medicine-the-future-of-the-med

Descontaminação

Remoção e neutralização dos itens encontrados na análise de biorressonância mecionada acima, por meio da biofísica quântica (tecnologias e suplementos) e da terapia ortomolecular.

emoçoes2.png

Análise e reequilíbrio dos fatores emocionais

Por meio do uso de tecnologias de biofísica quântica, psicoterapia, germânica Heilkunde, coaching em inteligência emocional, etc

Emoçoes.jpg

Análise e reequilíbrio dos fatores bioenergéticos com tecnologias de biofísica quântica, barras de access, thetahealing, reiki, suplementos quânticos, homeopatia, etc

Agende agora sua análise de biorressonância e encontre o que causa (ou poderia causar) os seus problemas de saúde !

Telefone: (48) 99645 - 2687