Descontaminação

O organismo humano, como muitas outras coisas na natureza, tem uma habilidade intrínseca e surpreendente de estar em equilíbrio e plenitude. A doença ocorre porque perturbamos esse equilíbrio, deteriorando a capacidade do nosso organismo de estar saudável. Desequilibramos e contaminamos nosso organismo através de toxinas orgânicas e de toxinas emocionais.

Poder reequilibrar o organismo, e liberar o corpo de toxinas orgânicas e emocionais tem um impacto surpreendentemente profundo na nossa saúde. Pode trazer a cura, e também devolver a capacidade do organismo de se manter saudável.

molecular-medicine-the-future-of-the-med

Nosso estilo de vida e a nossa sociedade moderna podem nos contaminar das mais diversas maneiras: metais tóxicos (presentes em cosméticos, vacinas, na água, nos peixes), antibióticos, hormônios e xenoestrógenos (na carne, na água, no frango, etc), aditivos alimentares (conservantes, colorantes, etc), radiação eletromagnética (celulares, micro-ondas, computadores, redes elétricas e torres de comunicação 4G e 5G, etc), agrotóxicos e pesticidas, além de uma alimentação desequilibrada, cigarro, bebidas alcoólicas em excesso, drogas, remédios fortes, etc

Além disso, as intolerâncias alimentares são um dos tipos mais comuns de desequilíbrio e causam grande incômodo. Mesmo quando não percebidas, irritam a parede do intestino aumentando sua permeabilidade, o que faz com que metais tóxicos e outras toxinas sejam absorvidos pelo organismo. Esses toxinas podem causar inúmeras doenças. 

 

 

new-technology-copy.jpg

Retirar ou neutralizar as toxinas externas (contaminações) e também as toxinas internas (traumas emocionais) tem a enorme vantagem de agir na origem dos problemas de saúde, trazendo o reequilíbrio do organismo e da mente, devolvendo a plenitude e potência natural do cérebro e de todo o organismo.

Saiba mais também sobre as toxinas "emocionais", clicando aqui.

 

Para tratá-las, a descontaminação ou desintoxicação hoje em dia já conta com métodos modernos, sendo capaz de retirar tais toxinas de uma maneira natural, sem uso de drogas, com ferramentas da biofísica quântica, como: as tecnologias que emitem correções frequenciais; a homeopatia; e os compostos frequenciais, que contém padrões quânticos (energia e informação) e agem por biorressonância.