Integralidade - Sustentabilidade - Profundidade
Podemos ter saúde e curar doenças sem considerar todas as dimensões do ser humano, tais como a dimensão física e orgânica, a emocional e psicológica, a nutricional, a energética, entre outras ?
E se tratássemos a nossa saúde de uma maneira mais integral e sustentável, abordando todas nossas dimensões do ser humano, e trabalhando no reequilíbrio de todas elas, empregando menos drogas, e privilegiando meios que atuam mais na causa e origem das doenças, ao invés de atuar somente nos seus sintomas ?
O organismo humano, como muitas outras coisas na natureza, tem uma habilidade surpreendente de estar em equilíbrio e plenitude. A doença ocorre porque perturbamos esse equilíbrio, deteriorando a capacidade do nosso organismo de estar saudável.
Assim, desequilibramos e contaminamos nosso organismo através de toxinas orgânicas e de toxinas emocionais.
Nosso estilo de vida e a nossa sociedade moderna podem nos contaminar das mais diversas maneiras: metais tóxicos (presentes em cosméticos, vacinas, na água, nos peixes), antibióticos, hormônios e xenoestrógenos (na carne, na água, no frango, etc), aditivos alimentares (conservantes, colorantes, etc), radiação eletromagnética (celulares, micro-ondas, computadores, redes elétricas e torres de comunicação 4G e agora 5G, etc), agrotóxicos e pesticidas, além de uma alimentação desequilibrada, cigarro, bebidas alcoólicas em excesso, drogas, etc
Traumas emocionais, condicionamentos e programações emocionais restritivas e limitantes, ansiedade, depressão, insônia, estresse, irritabilidade, e vários outros problemas oriundos da parte emocional e psicológica tem um impacto enorme na saúde. Cada vez mais estudos demonstram isso, e a Bio-R utiliza 2 técnicas alemãs que diagnosticam e desativam traumas emocionais e emaranhamentos sistêmicos (morfogenéticos e transgeracionais) que podem estar atuando como umas das causas da doença.

Poder reequilibrar o organismo, e liberar o corpo de toxinas orgânicas e emocionais tem um impacto profundo na nossa saúde.
Pode ajudar a trazer a cura, e também devolver a capacidade do organismo de se manter saudável.
Ainda mais sustentável e eficaz, é poder fazer isso de uma maneira natural, sem uso de remédios.
Na Bio-R a idéia é a seguinte:
E se você pudesse ir além, e complementar seu tratamento indo onde a medicina convencional não te leva ?
A doença pode ter MUITAS CAUSAS e você pode não se curar se deixar alguma delas de fora.
Aborde estas suas dimensões:
1) Biofísico-frequencial-energético
2) Emocional
3) Sistêmico
Abordar só o sintoma e tratar só o corpo pode não ser o suficiente.
Nosso foco é não deixar "nenhuma ponta solta" e abordar a saúde de maneira integral.
.jpg)
É muito diferente quando se trata o DOENTE, e não a DOENÇA.
É muito diferente quando se trata o SER HUMANO, e não o CORPO.
É muito diferente quando se trata a CAUSA, e não os SINTOMAS.
