A causa BIOFÍSICA da doença

A biofísica quântica utiliza frequências para interagir com o organismo, entrando em ressonância com ele. É o que chamamos de biorressonância.
Células do nosso corpo geram impulsos elétricos minúsculos que interagem ou se comunicam com as células vizinhas. Estes sinais têm a forma de oscilações ou vibrações e o padrão de oscilação encontrado difere entre uma pessoa saudável e uma pessoa doente.
Ou seja, cada átomo, molécula, célula, órgão, tecido, sistema, microrganismo, contaminante, e outros, teriam cada um, sua própria frequência saudável, oriunda do seu campo eletromagnético ou da oscilação dos seus prótons.
O fundamento científico criado pelo Professor Willian Nelson, à época cientista da NASA, sustentada no conceito de “campo energético” desenvolvido através do trabalho de Einstein (prêmio Nobel 1921), Einthoven (prêmio Nobel 1924) Albert Szent-Gyorgyi (prêmio Nobel 1937).
Cada órgão possui uma frequência eletromagnética única e identificável, que pode encontrar-se em equilíbrio (homeostase) ou em desequilibro. Mas a frequência vibracional saudável pode ser mutável, influenciada na presença de diversos fatores como: emoções, pensamentos, parasitas indesejáveis, metais pesados, radiação, nutrientes celulares, e outros, que, juntos ou isoladamente, contribuem para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças.
Se uma célula tem uma boa saúde seu sinal será harmonioso e ressoa de forma livre com outras células do corpo. Se um agente patogênico (toxina, vírus, parasitas, etc.) ataca uma célula, então o sinal proveniente da célula torna-se distorcido.
Nós podemos corrigir esses desequilíbrios frequenciais-energéticos através de suplementos vibracionais, como a homeopatia e outros, e também as tecnologias, como o PLR System.


O PLR System é uma tecnologia de biofísica, disponível em apenas 4 lugares no Brasil.
Confira vídeo explicativo do PLR System: